segunda-feira, 24 de agosto de 2020

DEPOIS DA POLÊMICA COM AUXÍLIO EMERGENCIAL, MULHER FILÉ FURA QUARENTENA E FAZ SHOWS LOTADOS

Mulher Filé em clip com Mr. Catra

Ainda estamos no meio da pandemia do novo coronavírus e com várias restrições no meio do entretenimento e, por esse motivo, muitos artistas reclamam da agenda vazia. Mas, isso não acontece com Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé. A cantora, por exemplo, fez dois shows na noite da sexta-feira (21/8), em São Paulo. O primeiro aconteceu em uma casa noturna na Vila Formosa e de lá, ela partiu no meio da madrugada para comandar um baile em São Miguel Paulista.


Yane dançou, cantou, comandou as carrapetas e ainda fez questão de empolgar o público bem de pertinho não evitando os abraços e beijos dos fãs. A coluna bem que tentou achar nos vídeos e nas fotos enviadas uma só pessoa usando máscara de proteção e não encontrou nas duas festas lotadas.


"Mulher filé" diz que usou auxílio emergencial para doações


A ex-dançarina Yani Simone, mais conhecida como "mulher-filé",  garante ter usado o auxílio emergencial para fazer doações a uma ONG de animais.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a ex-dançarina de MC Catra afirmou que não imaginava que iria ser aprovada no programa, criado pelo governo federal para ajudar a população durante a pandemia do novo coronavírus.

Yani contou que tem recebido ajuda da família e por isso decidiu usar o dinheiro para auxiliar os animais.


"Quando eu fiz, achei que nem iria ser aprovado. Mas como era um direito meu por estar sem trabalhar e por eu pagar impostos, fiz.Com a crise da pandemia, muitos animais estão sendo abandonados na rua, principalmente filhotes", disse à coluna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário