Aconteceu há muitos meses, mas o assunto continua rendendo, até por que, muitas meninas, jovens, mulheres (nascidas e trans) continuam infelizmente usando o corpo para obter vantagens e privilégios. Ainda sobre a Brunna do iPhone, mas vamos aos fatos:
1- Transar em troca de um iPhone, é melhor que Transar de graça, é escroto, mas essa é a realidade;
2- Ela não deveria ter se deixado filmar, fato.
3- O vídeo é nojento mas também é constrangedor! (confira abaixo)
E o pior de TUDO é que as MULHERES que compartilham, são as mesmas que fazer texto no Facebook sobre empoderamento feminino. Não era pra ser ''mulheres levantam e apoiam outras mulheres?'', a tal da SORORIDADE? (confiram a matéria explicativa acessando: https://culturarteen.blogspot.com/2020/08/sororidade-todas-juntas-pelo-fim-da.html)
4- Claramente dava pra ver que ela estava bêbada
5- O único erro nisso tudo é que ela não usou preservativo, do mais, é só mais uma mulher razoavelmente bonita tirando proveito da periquita como muitas puritanas aqui.
6- Lembrando que mulher que casa com cara rico em troca de luxo, paquita que vai pra motel em troca de combo e pulseira de camarote, é tão puta quanto ela.
7- Força Bruna, pelo menos tua periquita tá valendo um iPhone, muitos aí não tá valendo nenhum prato de comida para os filhos
8- Só mais uma mulher razoavelmente bonita tirando proveito da periquita, nada de anormal
9- Muito legal ver as bonita que pregam unidas venceremos e meu corpo minhas regras, espalhando o vídeo.
10- Ela pode ser puta, mas não vamos esquecer que onde há oferta é porque tem procura, quem banca este mercado, são vossos maridos, país, irmãos etc
11- Antes um IPhone do que um combo de Leonoff.
12- Tem amiguinhas que toma até porrada em troca de arroz e feijão
O advogado que bancou o iphone |
Vão tomar no roskoff antes que eu me esqueça!
Santa Clauss