segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

A CONSTRUÇÃO DO SUPER CORPO DE SUELLEN BISSOLATI


Modelo fitness e atleta fisiculturista, Suelen Bissolati está acostumada a ouvir críticas ao seu corpo, mas não está nem aí. "Não me incomoda nem um pouco, acho até engraçado. Hulk é um personagem bem fortão que apesar de toda essa 'capa' de grandão tem um bom coração. E sou exatamente assim! As pessoas me vêem como um 'ser de outro mundo'  porque não estão acostumadas a ver mulheres tão fortes. Existe um espanto, mas, quando me conhecem a fundo, as pessoas percebem que sou uma mulher forte sim, mas que, apesar do estereótipo de 'fortona', sou super feminina e vaidosa".


Suelen (carioca), que tem 1,61m e 68 kg, diz que gosta de inspirar outras mulheres a seguir seu estilo. "Sou meio que o avesso das demais... Mulheres são vistas como sexo frágil e eu não. Gosto muito de ser diferente e fazer a diferença, ser inspiração de muitas pessoas. Isso me dá forças pra não desistir! Adoro ser a 'Mulher Hulk', não me encaixo mesmo no papel da princesa da Disney. Gosto de inspirar mulheres fortes de corpo e de alma. Sexo frágil não tem nada a ver comigo", conta ela, que assume fazer algumas cirurgias plásticas.


Há pouco tempo, Suelen contou como a crise financeira que atinge o Estado do Rio de Janeiro tem mudado sua vida. Casada com um inspetor da Polícia Civil, a atleta está tendo que lidar com os sucessivos atrasos nos pagamentos do salário do marido.


"Desde dezembro, meu marido vem recebendo o salário com atraso", reclamou ela, que garante ter um bumbum maior que o de Gracyanne Barbosa. Inconformada, ela vem lidando com a atual situação do jeito que dá. "Vou enxugando os custos, né? Com o whey protein cada vez mais caro, agora tenho que comprar uma marca mais barata, mas também não tão boa, infelizmente", lamentou.


Conhecida como a "Musa do Halterofilismo", Suelen Bissolati chama atenção por causa de suas curvas e músculos. Apaixonada por levantamento de peso, a bela pretende se dedicar a competições da modalidade em breve. "Treino pesado porque gosto, amo esse esporte, faço por prazer", comenta a morena. "Por ter bastante êxito nos treinos e uma força ímpar, tenho pensado em competir", explica.


Estrela de campanha fitness como modelo, Suelen Bissolati agora pretende se dedicar à prática do halterofilismo visando competir na modalidade de levantamento de peso. A gata se destaca por sua motivação nos treinos, realizados seis vezes por semana, com cerca de 1:30 h de duração cada.


Suelen Bissolati é modelo fitness e atleta, e se destaca pelas curvas poderosas e músculos hipertrofiados. Suelen Bissolati exibe curvas poderosas durante treinos na academia.


Modelo e atleta, Suelen Bissolati é praticante de levantamento de peso e se dedica a competições da modalidade.


Suelen Bissolati acredita que, no futuro, quem não colocar silicone no bumbum será considerada "anormal". A morena, que tem 122 cm de bumbum, assumiu que aplicou hidrogel no popô. Esse tipo de gel, a base de soro fisiológico e poliamida, é aplicado para preencher e aumentar o volume do bumbum e das coxas. O procedimento pode trazer riscos, como comprimir vasos e nervos, e levar a inflamações e infecções, como aconteceu com a ex-modelo Andressa Urach, a vítima mais notória de um procedimento malsucedido do tipo.


Conhecida como a "musa do halterofilismo", a bela Suelen Bissolati não esconde que é muito vaidosa, e que inclusive buscou métodos artificiais para esculpir suas curvas, como colocar hidrogel no bumbum. "Fiz de mim a pessoa que desenhei ser, e sabemos que isso é muito difícil, de arcar com as consequências das escolhas que optei fazer", diz a gata. "Não tenho a menor vergonha em assumir [que aplicou hidrogel no bumbum]. Existem pessoas que mesmo sendo perceptível morrem dizendo que não", dispara a atleta, que é levantadora de peso.


A levantadora de peso Suelen Bissolati, que tem 112 cm de bumbum, assume que aplicou um tipo de hidrogel para turbinar o popô. De acordo com a gata, não é possível adquirir um bumbum durinho e empinado só com treinos. "Não existe treino no mundo que faça crescer o bumbum. Isso é comprovado cientificamente", diz a musa, sem citar maiores detalhes sobre essa constatação.













Nenhum comentário:

Postar um comentário