Preliminar não é cair de língua! Preliminar é mandar mensagem de bom dia! Sem aquelas coisas prontas que se manda pra todo mundo.
Preliminar é fazer ela se sentir única!
Preliminar é colocar aquela camisa preta que ela adora, preparar aquele jantar especial, seja com você cozinhando, ou naquele restaurante que ela queria tanto conhecer.
Preliminar é buscar ela no trabalho! Seja de carro, ônibus, metrô ou a pé. Com aquele sorriso de orelha a orelha, como quem ganhou na loteria e tá indo receber o prêmio... E que prêmio!!!
Preliminar é pegar na mão, beijar o ombro, fazer aquele carinho de dedinho, que só vocês sabem como é!
A partir daí você não precisa conquista-la ou convencê-la a fazer amor. A partir daí é ela que quer te dar! (A quem não goste desse termo, mas fazer amor é uma entrega, que se dá, por completo).
Então cada toque no corpo fica impresso, pela impressão digital da alma, que até então nunca ninguém a tocou assim, porque nunca ninguém a amou assim.
Os lábios que percorrem seu corpo, molhado, encharcado, entre suor e prazer é uma declaração linda, onde cada um dos seus poros do seu corpo se emociona em atrito contigo, em sintonia.
No fim, as roupas espalhadas, a cama bagunçada, os lençóis que estão molhados reconstitui uma cena de crime!
Nenhum comentário:
Postar um comentário