terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

CARNAVAL 2020: RAISSA MACHADO RAINHA DA VIRADOURO, BRILHA NO RIO



Raissa Machado 

A modelo Raissa Machado, de 36 anos, comemora sete anos como Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro, escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. A beldade também será Rainha do Camarote “MAR – Mais Amor Ao Rio que que terá também o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho como embaixador. “Ele foi muito simpático comigo. Não tenho dúvidas de que essa parceria dará certo. Futebol e carnaval, são paixões nacionais”, afirmou.

A dançarina perdeu alguns concursos que participou antes de conseguir um dos cargos mais cobiçados do Carnaval. “Eu nunca desisti, apenas segui tentando, resistindo e acreditei até o final”, disse a beldade. Sua história com o carnaval começou antes mesmo de qualquer pretensão de cargo em escolas de samba. Antes disso, a dançarina também brilhou como Musa, e mais tarde como Rainha do Carnaval de Niterói.


Raissa no inicio de sua carreira como modelo, participou das páginas do CULTURARTEEN que ajudou a alavancar sua carreira.


Antes de aceitar o convite para estrear como Rainha de Bateria em 2014, Raissa Machado também participou, sem sucesso, de um concurso realizado pela agremiação para ser Rainha de Bateria, substituindo a atriz Juliana Paes. O desempenho da modelo não passou despercebido e ela foi convidada para representar a escola no quadro “Musa do Caldeirão”, no programa de Luciano Huck.


Dona do bumbum eleito o mais bonito da Avenida, a morena veio do Maranhão para Niterói (RJ) quando ainda tinha dois anos de idade, acompanhada pela mãe e mais dois irmãos. A dançarina revelou que sofreu muito no início e que chegou a morar de favor com sua família até os 23 anos de idade em um condomínio que sua mãe trabalhava como porteira.

Bodas de Lã: Raissa Machado comemora sete anos à frente da bateria da Viradouro e fala sobre misticismo do número

“O número 7 é mágico e perfeito. Tenho certeza que faremos um grande e belíssimo carnaval, com o número 7 nos dando muita sorte.”, diz a rainha.

Mas, segundo ela, o próximo carnaval terá um gostinho bem mais especial. Isso porque a morena estará completando sete anos no posto de Rainha de bateria da vermelho e branca niteroiense. E mesmo não se considerando uma pessoa supersticiosa, garante que o número, que tem sido considerado como um número de poder por quase todos os cultos e tradições, trará sorte na avenida em 2020.


“Acredito que cada número tem uma vibração e sua significância. O número 7 é mágico e perfeito. Acretido, e tenho certeza, que faremos um grande e belíssimo carnaval, com o número 7 nos dando muita sorte! Além disso, temos uma comunidade forte e com muito trabalho, entraremos para buscar o título”, explica a Rainha que, junto com sua agremiação, defenderá o enredo “Viradouro de Alma Lavada”

Mas toda essa confiança de Raissa não se baseia apenas no número, já que ela própria também se considera uma rainha de bateria “pé-quente”.

“Sou rainha de dois campeonatos, com desfiles memoráveis. No primeiro ano à frente da bateria, já estreei sendo campeã. E viemos de um vice com gostinho de campeã.”, conta a morena se referindo ao carnaval de 2019.

Esse ano, a escola de Niterói perdeu o título por um décimo para a Estação Primeira de Mangueira.
Mãe da pequena Nicole, de quatro aninhos, Raissa já começou sua preparação para o carnaval, e vem dividindo sua rotina entre a família, os treinos diários, tratamentos estéticos e os novos projetos, que segundo ela, serão revelados em breve. A morena garante estar melhor do que nunca.

“Eu sinto que esse é o meu melhor momento. Em todos os aspectos. Já vivi várias fases na minha Viradouro. Já chorei, já sorri, já gritei. E sempre me dediquei muito. E mesmo faltando alguns meses para o carnaval, eu sigo a minha dieta, faço academia, mas tudo na medida. Além dos tratamentos estéticos semanais, que são os meus aliados”, avaliou.
Raissa, estreou no carnaval em 2008, quando foi eleita Rainha do Carnaval de Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro. Passou por escolas como Beija-Flor, Mocidade e Unidos do Viradouro. Também já foi Rainha do famoso bloco de Rua “Cordão da Bola Preta”. Além de ter tido o seu Bumbum eleito o mais bonito da Sapucaí.




CARNAVAL 2020: Deborah Secco com look mínimo e pintura corporal arrasa no Carnaval


Ela brilha por onde passa e no carnaval do Rio não foi diferente. Primeiro, arrasou com um look inovador e mínimo. Um "vestido" preto, feito de fitas. Depois, junto com marido, Debora Secco (40) brilhou na avenida e terminou o carnaval toda platinada no baile da Vogue, com pintura corporal vestindo apenas de calcinha.




CARNAVAL 2020: BELDADES NAS RUAS E AVENIDAS (seleção de mais de 300 fotos)

Aqui, para ficar guardado na sua memória, as mulheres mais lindas do carnaval 2020 no Rio e São Paulo